Ata 11/2011 - Reunião Extraordinária

Inclusões de pauta:

1) Projeto de Pesquisa intitulado “A (des)sintonia entre os marcos regulatórios da Educação Superior do Brasil para os cursos de Direito e os marcos regulatórios que regulam o regime de trabalho dos respectivos juristas docentes nas IFES”, sob a coordenação do Prof. Dr. Carlos André Birnfeld;

2) Projeto de Extensão intitulado “I Mostra de Científica do Direito” sob a coordenação do Prof. Me. Alexandre Pandolfo; e

3) Proposição de criação da Disciplina Biodireito - proposta pela Coordenação de Curso a partir da proposição da Prof.ª. Dr.ª. Maria Claudia Brauner.

Pauta:

1)    Aprovação da Ata da Reunião Extraordinária 10/2011

2)    Aprovação da Ata da Reunião Ordinária 06/2011

3)    Projetos aprovados ‘ad referendum’: Palestra e Workshop (Professora Hennion) sob a coordenação da Profa. Dra. Maria Claudia Brauner e Termo de referência para atos e contratos relacionados ás inovações tecnológicas patenteáveis desenvolvidas no âmbito da FURG sob a coordenação do Prof. Dr. Carlos André Birnfeld.

4)    Revisão Projeto Pedagógico – finalização da 1ª etapa

5)    Solicitação de Inserção da disciplina Direito da Criança e do Adolescente no QSL do curso de Psicologia

6)    Inclusão no Plano de Capacitação Docente da Prof.ª. Simone Freire.

7)    Projeto intitulado “Direito do consumidor – apresentando noções básicas à comunidade escolar” sob a coordenação da Prof.ª. Simone Freire.

8)    Alteração no nome e na Ementa da Disciplina 08239 – Direito Notarial.

9)    Assuntos Gerais