Calendário de Ajustes de Matrícula Curso de Direito

Período Emergencial 2020

  

A fim de regulamentar o Calendário Emergencial do Curso de Direito - aprovado pelo Conselho da Faculdade de Direito – a coordenação de curso divulga o que segue:

 Instruções para Ajustes de Matrícula Curso de Direito 

IMPORTANTE: As matrículas realizadas no início do ano permanecem: Quem irá cursar todas as mesmas disciplinas não precisa pedir ajuste!

Aos estudantes do 1º ano não é permitido cancelar matrícula, apenas trancamento de matrícula – parcial (algumas disciplinas) ou total.

1º a 08 de setembro: Realizar via sistema da FURG pedidos de ajuste: - matrícula; - cancelamento de matrícula e - pedido de REAE.

Os requerimentos que não forem aceitos pelo sistema, devem ser preenchidos no seguinte formulário eletrônico https://forms.gle/B2K4TLfHfodjRUsc6 e, na sequência, enviada, no “sistema solicitações” (endereçada ao CURSO DE DIREITO), solicitação com o seguinte teor: Solicito ajuste de matrícula para o período emergencial conforme registrado no formulário eletrônico.

09 a 11 de setembro: Análise das solicitações de ajuste pela coordenação de curso, mediante acesso à sala virtual da Coordenação de Curso (endereço abaixo), nas datas e horários designados para o ano em que se encontra matriculado/a, conforme tabela abaixo:

 

09/09/2020

Quarta

10/09/2020

Quinta

11/09/2020

Sexta

Manhã

9h – 11h

5º ano - A

3º e 4º ano - A

2º ano - A

 

 

 

 

Noite

18h – 20h

5º ano - B

3º e 4º ano - B

2º ano - B

Local: https://conferenciaweb.rnp.br/events/coordenacao-de-curso-direito-furg

* Estudantes do 1º ano serão atendidos em data posterior em razão do prazo de trancamento iniciar dia 14/09/2020.

Conteúdo em formato pdf: Instrues__Ajustes_perodo_emergencial_backup.pdf