Ata 08/2012 - Reunião Extraordinária

Anexo I - Proposta  de Reforma do Projeto Político Pedagógico do Curso de Direito

Anexo II - Normatização do Planejamento do Trabalho Docente na FADIR

Anexo IIII - Distribuição de Encargos Docentes - 2° semestre de 2012

 

Pauta:

 

1)     Aprovação da Ata da Reunião Ordinária 07/2012

2)     Aprovação da Banca Examinadora responsável avaliação de desempenho acadêmico, para fins de Progressão Docente, da Professora Sheila Stolz da Silveira.

3)     Aprovação do Relatório de Atividade de Extensão “Projeto Mediação”, sob a coordenação da Professora Simone de Biazzi Avila Batista da Silveira.

4)     Aprovação do Relatório de Atividade de Extensão dos Projetos intitulados “Assessoria Jurídica Popular para Pesca” e “Serviço de Assistência Judiciária” sob a coordenação da Professora Elisa Girotti Celmer.

5)     Aprovação do projeto de extensão intitulado “Educação ambiental e agro-ecologia: estudos práticos da criação de hortas escolares” sob a coordenação do professor Francisco Quintanilha.

6)     Aprovação dos Projetos de Pesquisa intitulados “Do social ao Ambiental: O Estado de Direito como Garantia de Efetivação da Justiça Ambiental mediante a Inter-relação de desenvolvimento Econômico Capitalista e Sustentabilidade Socioambiental” e “Justiça de Transição Brasileira e suas facetas jurídicas: Da Lei da Anistia a Comissão Nacional da Verdade” sob a coordenação do Professor Francisco Quintanilha.

7)     Aprovação de outros projetos apresentados em face dos editais vincendos

8)     Inserção da Professora Elisa Girotti Celmer no Programa de Qualificação Docente, com previsão de afastamento para 2014

9)     Alteração e Consolidação da Proposta de Reforma de Projeto Político Pedagógico do Curso de Direito, a partir das orientações da Diretoria de Avaliação e Desenvolvimento da Graduação.

10)  Aprovação da Normatização do Planejamento do Trabalho Docente na FADIR

11)  Processo 23116.003436/2012-09 – Alteração no regime de trabalho de Professor Miguel Antonio Silveira Ramos

12)  Distribuição de encargos docentes para o segundo semestre de 2012

13)  Assuntos Gerais