O Grupo de Pesquisa Transnacionalização e Direitos Humanos - GTDH, sob a liderança do Prof Dr. Eduardo Pitrez de Aguiar Corrêa, realizará no mês de novembro o evento Diálogos Transnacionais em Direitos Humanos: os direitos em um mundo de fronteiras.

O evento ocorre no dia 16/11, às 19h, na modalidade online e é gratuito, tendo como público alvo estudantes de graduação e pós-graduação, além de público externo à comunidade acadêmica.

As inscrições devem ser feitas em https://gtdh.eventbrite.com, onde constam maiores informações.

As palestras serão proferidas pela Dra. Sylvia Steiner, Ex Juíza do Tribunal Penal Internacional, Mestre em Direito Internacional pela USP e Senior Researcher da Escola de Direito da Fundação Getulio Vargas-SP; e pelo Dr. Javier Palummo, Diretor de Pesquisa e Gestão da Informação do Instituto de Políticas Públicas em Direitos Humanos do MERCOSUL - IPPDH e membro especialista e relator do Comitê Assessor do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas.

O evento conta com apoio do Programa de Pós-Graduação em Direito e Justiça Social - PPGDJS e do Curso de Graduação em Direito da FURG.