Prezada Comunidade Acadêmica:

 

A pedido da Pró-Reitora de Graduação, Profª. Drª. Sibele da Rocha Martins, divulgamos a Pesquisa sobre vacinação dos estudantes, disponível no link https://www.furg.br/coronavirus-noticias/pesquisa-sobre-vacinacao-dos-estudantes-esta-aberta-ate-31-de-outubro.

A pesquisa estará disponível até o dia 31 de outubro. A consulta sobre a vacinação contra Covid-19 é destinada a todos os estudantes de graduação e pós-graduação da FURG.

Ao todo são quatro perguntas, com respostas bem rápidas, de acordo com o diretor Luiz Eduardo Nery, da Diretoria de Avaliação Institucional da Proplad. “A consulta leva menos de um minuto para responder. As três primeiras perguntas servem para caracterizar a idade, ano de ingresso, e estado do Brasil onde o (a) estudante está nesse momento e a última é para ele (a) informar como está a sua situação em relação a vacina contra Covid-19”.

 “O objetivo da consulta é fazer um diagnóstico da condição vacinal da comunidade universitária", explica a pró-reitora de Graduação, Sibele Martins, que continua, “o quantitativo de doses de docentes, técnicos e terceirizados com relação à vacinação, é possível ser feito com base nas doses aplicadas na Universidade. Porém, para saber a condição vacinal dos estudantes se faz necessário a realização da consulta, que nos ajudará a ter esse panorama, e assim completar o diagnóstico da situação vacinal de toda nossa comunidade”.